AMIL altera rede credenciada e não comunica clientes
Prezado(a),
Desde que a AMIL virou APS e retornou para a AMIL. Obtive transtornos para conseguir atendimento.
1) Há quase 20 anos que faço consultas, exames e acompanhamento com a dra. Jackeline Kazumi Emori Maeda. No início do ano (2022) cheguei para consultar e tive que sair do consultório porque a AMIL tinha rompido o contrato com a médica. Tamanho constrangimento e frustração;
2) Rede credenciada desatualizada. Pesquisei locais para fazer um determinado exame , constava que o hospital MARCELINO CHAMPAGNE e o INC faziam o exame pela listagem da AMIL, ao entrar em contato alegaram que não atendem pelo plano.
3) Exames ambulatoriais: tentei fazer o cadastro no Frischmann Aisengart pelo site, contudo não tinha o meu plano AMIL para selecionar.
4) Não aparece rede própria para fazer exames pela AMIL. Apenas Rio X
A AMIL está desejando que a cliente faça a portabilidade do plano. Está cada dia pior.
Lamentável um plano que era excelente até 2021.
Aguardo esclarecimentos.
Keila Corrêa Bittencourt
Resposta da empresa
25/05/2022 às 07:59Prezada,
Sra Keila
Em resposta a sua solicitação, prestamos todos os esclarecimentos.
Continuamos à disposição e para eventuais dúvidas e esclarecimentos, pedimos que entrem em contato diretamente conosco, através dos nossos canais de atendimento:
Central de Atendimento ao Beneficiário: 3004-1000
Central de Atendimento ao Gestor PJ: 3003-1332
SAC: 0800-0212583
Atenciosamente,
Amil Assistência Médica Internacional S/A
www.amil.com.br
Consideração final do consumidor
25/05/2022 às 11:09Ruim