Reclamação não respondidaNão respondida

Amil.. após fazer a reclamação, a solução é descabida!

Amil
São Paulo - SP
19/05/2022 às 22:40
ID: 143723299
Status da reclamação:
Reclamação não respondidaNão respondida

Fiz a reclamação no RECLAME AQUI e recebi um telefonema da Amil esclarecendo o que não dá para esclarecer.
A solução sugerida pela Amil é:
Eu cancelar o plano particular Taurus 0030 que pago há mais de 40 anos e fazer um novo plano atravé do CNPJ da minha empresa para eu (66 anos), minha esposa (65 anos) e meu filho (41 anos).
Cancelo o pagamento de R$ 2.360,00/mês para as 3 vidas e contrato um por R$ 4.060,00/mês para ter os mesmos benefícios que tinha antes de 10/2021, data em que a Amil limpou os credenciamentos dos planos particulares para vender a carteira em 12/2021 para a APS.
Pedi para a Amil se é possível conceder um valor menor para que eu faça esta transição, porém, foi negado e orientado contatar um corretor para tratar deste assunto.
Ou seja, a "sugestão" da Amil é: vire-se!
Portanto, diante deste cenário, é melhor acionar juridicamente a Amil e ver se é possível valorizar os 40 anos que venho pagando este plano.
Realmente, o beneficiário do plano particular está sendo ignorado pela Amil.

Compartilhe
Regular
Regular
6.4/ 10

Está com problemas com Amil?

Reclamar