Reclamação respondidaRespondida

Amil autorisa procedimento errado

Status da reclamação:
Reclamação respondidaRespondida

Estou aguardando um procedimento de Angioplastia com colocação de 2 stents farmacológicos e a Amil que está demorando a autorizar, fez a autorização totalmente errada dos materiais para outro lugar e não para o Hospital que solicitou . Já estou sem paciência com esse plano ,parece que fazem de propósito para que o cliente saia do plano, são de uma incompetência total e falta de atendimento até para o hospital que está tentando entrar em contato com eles e o site não está disponível ao hospital. Preciso dessa correção de erros deles urgente ,pois tenho urgência no procedimento, pois a obstrução da minha artérias é de 90% . Por favor intervenham nesse caso rápido.

Compartilhe

Resposta da empresa

02/12/2021 às 16:28

Prezado,
Sr. Ricardo.

Enviamos mensagem privada

Em resposta a sua solicitação, prestamos todos os esclarecimentos.

Aguardamos sua avaliação sobre este atendimento para aprimorarmos constantemente nossos serviços.

Continuamos à disposição e para eventuais dúvidas e esclarecimentos, pedimos que entrem em contato diretamente conosco, através dos nossos canais de atendimento:

Central de Atendimento ao Beneficiário: 3004-1000
Central de Atendimento ao Gestor PJ: 3003-1332
SAC: 0800-0212583

Atenciosamente,
Amil Assistência Médica Internacional S/A
www.amil.com.br

Regular
Regular
6.6/ 10

Está com problemas com Amil?

Reclamar