Amil Dental passou mais parcelas no meu cartão
Contratei o plano Amil Dental em 12x no cartão , o contrato acabou e eles passaram mais 2 parcelas com um valor maior sem a minha autorização. A vendedora não informou nada e no site eles falam que só renovam depois que conversam com a pessoa autorizando , mas agiram de[Editado pelo Reclame Aqui] e já fizeram a compra usando meus dados do cartão de crédito. Isso para mim é [Editado pelo Reclame Aqui]gem. Irritada aqui, se um dia eu pensava em renovar quando estivesse empregada , agora não quero mais, perdeu minha confiança total e nem indico.
Resposta da empresa
27/05/2022 às 10:47Prezado (a),
Sr(a)Adriana
Em resposta a sua solicitação, informamos que não conseguimos contatá-lo(a) no(s) número(s) informado(s)
Continuamos à disposição e para eventuais dúvidas e esclarecimentos, pedimos que entrem em contato diretamente conosco, através dos nossos canais de atendimento:
Central de Atendimento ao Beneficiário: 3004-1000
Central de Atendimento ao Gestor PJ: 3003-1332
SAC: 0800-0212583
Atenciosamente,
Amil Assistência Médica Internacional S/A
www.amil.com.br