AMIL despreza e ignora pessoas

Amil
22/06/2022 às 23:23

Acabei de passar por uma situação absurda! Foi solicitado pela própria AMIL que retornasse à Telemedicina para acompanhar meu caso. De início uma lista de espera de 400 pessoas, mais de 2 horas de espera para que? Ser ignorado, desprezado, pois assim chegou minha vez, fui simplesmente deixado de lado com o fechamento do Teams, com a mensagem "seu atendimento foi cancelado, se quiser entre na fila de novo".. ou seja, mais 2 horas!!! Preciso dormir, estou cansado, doente, e a AMIL simplesmente ignora o paciente, que é tratado como lixo. Decepcionado..

27/06/2022 às 10:50

Olá Sr Eric,

Em resposta a sua solicitação, prestamos todos os esclarecimentos.

Continuamos à disposição e para eventuais dúvidas e esclarecimentos, pedimos que entrem em contato diretamente conosco, através dos nossos canais de atendimento:

Central de Atendimento ao Beneficiário: 3004-1000
Central de Atendimento ao Gestor PJ: 3003-1332
SAC: 0800-0212583

Amil Assistência Médica Internacional S/A
www.amil.com.br

27/06/2022 às 11:00

Chega ser tragicômico a resposta. Vamos lá, recebi uma ligação que chega a ser surreal, pois, primeiro, nem haviam lido a reclamação, vieram falar de um assunto sem relação com o problema. E a resposta recorrente era que devido as inúmeras ligações, a telemedicina poderia ter INTERCORRÊNCIAS!!! Ou seja, problema, não resolvido, uma explicação que não tem qualquer sentido. Disseram que estavam verificando para que o caso não ocorresse mais, mas solicitei forma de mensuração dessas soluções e para variar NADA mais uma vez.
E para piorar, colocaram na mensagem acima os mesmos telefones que não funcionam, que só possuem atendimento automático. Aliás, aparentemente a mensagem também é automática.
Tudo uma grande piada.... triste...

Está com problemas com Amil?