Reclamação resolvidaResolvido

Amil e APS

Amil
Rio de Janeiro - RJ
27/01/2022 às 20:39
ID: 137403145
Status da reclamação:
Reclamação resolvidaResolvido

Em 22/12/2021 a Amil transferiu os planos individuais para a APS sem comunicação prévia aos clientes, apenas dizendo que a APS fazia parte do Grupo UnitedHealth Group Brasil e que todos os benefícios e direitos seriam mantidos. Nada seria mudado. Porém, no dia 26/01/2022 ao fazer compras de medicamentos na farmácia Pacheco, descobri que não tinha mais direito ao desconto dado pela Amil. Pois o número da carteira da Amil não é mais reconhecido como existente no cadastro da Farmácia. A Amil não sabe explicar ,apenas diz que a APS ainda não se pronunciou.
Número do protocolo de atendimento da Amil: 32630520220127018

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Resposta da empresa

03/02/2022 às 12:32

Prezada, Aurora
Em resposta a sua solicitação, promovemos contato e prestamos todos os esclarecimentos.
Aguardamos sua avaliação sobre este atendimento para aprimorarmos constantemente nossos serviços.
Atenciosamente,
Priscila
Amil Assistência Médica Internacional S/A
www.amil.com.br

Consideração final do consumidor

03/02/2022 às 20:47

Foi esclarecedor e rápido

O problema foi resolvido?
Reclamação resolvidaResolvido
Voltaria a fazer negócio?
Sim
Nota do atendimento
7
Regular
Regular
6.3/ 10

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