Atraso na cirurgia

Boa tarde,

Meu nome é e sou familiar da, de 71 anos, cliente Amil (número do beneficiário: xxxxxx), que se encontra internada, aguardando resposta da Amil.

Minha avó foi internada com emergência essa semana para realizar cirurgia na coluna: a ciflopastia.

No dia de ontem, tudo estava preparado para a cirurgia, desde equipe médica a equipamentos, porém esta não foi realizada devido a não autorização da Amil para realização da cifoplastia. Em consequência disso, minha avó, de idade e com mobilidade limitada pelas fortes dores na coluna, ficou mais de 16 horas sem se alimentar, é importante ressaltar que isso aconteceu pois a amil excedeu, e muito, as 6 horas de prazo para dar uma resposta.

Tentamos contato inúmeras vezes pelo telefone e ninguém atendia ou a chamada simplesmente desligava sozinha, quando finalmente tivemos resposta, numa ligação que durou quase uma hora, apenas disseram que colocaram como prioridade e assumiram o atraso enorme na resposta.

Hoje tentei mais uma vez o contato, apesar de ter ser atendido bem e rapidamente, as informações foram incoerentes com aquelas passadas pelo hospital.

Gostaria, portanto, de pedir em caráter de urgência mais informações sobre o que está acontecendo nesse caso, o motivo por terem extrapolado em tanto tempo o prazo dado, um prazo para autorização da cirurgia cifoplastia com balões e um posicionamento da empresa sobre o ocorrido.

Aguardo uma resposta,

Lucas

03/02/2022 às 17:43

Prezado (a),
Sr (a)Lucas

Em resposta a sua solicitação, prestamos todos os esclarecimentos.

Aguardamos sua avaliação sobre este atendimento para aprimorarmos constantemente nossos serviços.

Continuamos à disposição e para eventuais dúvidas e esclarecimentos, pedimos que entrem em contato diretamente conosco, através dos nossos canais de atendimento:

Central de Atendimento ao Beneficiário: 3004-1000
Central de Atendimento ao Gestor PJ: 3003-1332
SAC: 0800-0212583

Amil Assistência Médica Internacional S/A
www.amil.com.br

03/02/2022 às 17:51

Atendimento muito bom, mesmo que as vezes demore demais

Está com problemas com Amil?