Reclamação resolvidaResolvido

Autorização errada

Status da reclamação:
Reclamação resolvidaResolvido

estou aguardando a amil autorizar minha cirurgia desde 23/5/22, sou paciente oncologica e farei a retirada do utero por conta de um tumor no ovario.ontem dia 22/06/22 ainda nao havia sido autorizado, so auorizaram porque entrei em contato.hoje em contato com o COI a fara a cirurgia, me informaram q um procedimento foi autorizado errado, a hemostatico cirurgico arista segundo o COI a amil autorizou para o fabricante tecmed q nao fabrica mais sendo q deveriam autorizar pro etamussino, o COI abriu um novo pedido aonde terei q aguardar mais 21 dias uteis pra autorizarem sendo q o erro foi deles. Sera q eles vai esperar eu morrer pra fazer certo? Pensei q paciente oncologico tivesse atendimento especial. Nao quero mais esperar esse prazo, estou com dor, cada dia pioro, ja descobri outro nodulo no figado, entao quero q autorizem o mais rapido possivel..

Compartilhe

Resposta da empresa

27/06/2022 às 11:44

Olá,
Sr. (a)Flavia

Referente ao seu registro no Site do Reclame Aqui, verificamos que a sua solicitação está sendo analisada em nossa operadora por uma alçada superior devido a abertura na Ans.
Obrigada (o),

Amil Assistência Médica Internacional S/A
www.amil.com.br

Réplica do consumidor

27/06/2022 às 11:59

Estou agora com vcs em linha protocolo 32630520220627051288 e ainda continuam passando o prazo de 21 dias úteis, preciso de um retorno com a solução pq o erro foi de vcs...

Consideração final do consumidor

29/06/2022 às 15:24

O atendimento da pessoa que me ligou é nota 10, o da Amil é 0...

O problema foi resolvido?
Reclamação resolvidaResolvido
Voltaria a fazer negócio?
Não
Nota do atendimento
10
Regular
Regular
6.9/ 10

Está com problemas com Amil?

Reclamar