Reclamação não respondidaNão respondida

10/05/2022 às 21:16
ID: 143194483
Reclamação não respondidaNão respondida

Prezados,

Sou cliente da Amil desde 2004. Porém, estou tendo dificuldade para encontrar prestadores na minha cidade. Dia 05/05 paguei um médico particular, esse indicou dois profissionais para fazer os exames solicitados, exames esses invasivos. Então, liguei para os médicos indicados por ele e um atende Amil, porém não aceita o minha categoria do plano. Então, liguei para 3004-1000 e para o SAC para tentar autorização para realizar o exame com esse profissional, mas não consegui. O teleatendimento não funciona, no setor de autorização ao solicitar a voz informa que a autorização foi realizada 11/05/22 agradeço a ligação, mas alguma informação retornar ao menu inicial e a ligação caí. Ou seja, uma mensagem automática, da qual sequer ouviu a minha solicitação, quanto menos autorizar algo que não foi lhe enformado. Há quase 20 anos sou cliente da Amil e estou precisando investigar uma possível hipótese diagnóstica de inflamação intestinal e não consigo autorizar o médico indicado, por mais que esse atenda o plano Amil. Desde 14:53 estou tentando resolver isso no teleatendimento e não consigo. Estou preocupada com a minha saúde, pago plano e não consigo ter acesso ao serviço na cidade que resido. Absurdo, aguardo retorno.

Está com problemas com Amil?