boleto
TODOS OS MESES É A MESMA PENDENGA.
TENHO QUE FICAR SOLICITANDO BOLETO PARA PAGAMENTO DA FATURA DO PLANO MÉDICO.
NO INÍCIO ENVIAVAM PARA O EMAIL, AGORA NÃO FAZEM MAIS ISSO.
TENTO ENTRAR EM CONTATO NO TELEFONE DA AMIL EMPRESARIAL, A VOZ MECÂNICA DIZ QUE É PARA RETIRAR NO SITE QUE TAMBÉM NÃO CONSIGO.
JÁ QUE POSSUO UM EMAIL CADASTRADO E ESSA EMPRESA NÃO ENVIA O BOLETO POR CORREIO(QUE DEVERIA), SOLICITO TODOS OS MESES ENVIAR VIA EMAIL.
Resposta da empresa
25/01/2022 às 14:02Prezado,
Sr. Felipe
Em resposta a sua solicitação, informamos que não conseguimos contatá-lo(a) no(s) número(s) informado(s)
Continuamos à disposição e para eventuais dúvidas e esclarecimentos, pedimos que entrem em contato diretamente conosco, através dos nossos canais de atendimento:
Central de Atendimento ao Beneficiário: 3004-1000
Central de Atendimento ao Gestor PJ: 3003-1332
SAC: 0800-0212583
Atenciosamente,
Amil Assistência Médica Internacional S/A
www.amil.com.br