Cancelamento do Convenio

Amil
15/05/2022 às 22:54

Prezados, bom dia.

Sai recentemente do meu emprego e estou com meu convenio no período de extensão, ou seja, vou usar mais alguns meses e o convenio será desativado automaticamente, porem preciso que o meu convenio seja cancelado imediatamente pois não tenho dinheiro para honrar com as prestações.
Estou acionando este canal pois no atendimento Amil não consegui falar com os responsáveis pelo cancelamento, qualquer dúvida fico à disposição, segue meus dados em anexo.

18/05/2022 às 08:10

Prezado,
Sr Murilo

Em resposta a sua solicitação, prestamos todos os esclarecimentos.

Aguardamos sua avaliação sobre este atendimento para aprimorarmos constantemente nossos serviços.

Continuamos à disposição e para eventuais dúvidas e esclarecimentos, pedimos que entrem em contato diretamente conosco, através dos nossos canais de atendimento:

Central de Atendimento ao Beneficiário: 3004-1000
Central de Atendimento ao Gestor PJ: 3003-1332
SAC: 0800-0212583

Amil Assistência Médica Internacional S/A
www.amil.com.br

18/05/2022 às 08:14

Prezados meu plano ainda não foi cancelado, ontem entraram em contato comigo falando que iria ser feito o cancelamento mas não tive a confirmação, por gentileza providenciar o cancelamento se não for feito ainda esta semana vou acionar o PROCON.

10/06/2022 às 15:38

Olá boa tarde!

Continuamos à disposição para eventuais dúvidas e esclarecimentos, pedimos que entrem em contato diretamente conosco, através dos nossos canais de atendimento:

Central de Atendimento ao Beneficiário: 3004-1000
Central de Atendimento ao Gestor PJ: 3003-1332
SAC: 0800-0212583

Amil Assistência Médica Internacional S/A
www.amil.com.br

Está com problemas com Amil?