CANCELAMENTO IMEDIATO DO PLANO AMIL

Amil
Recife - PE
17/05/2022 às 17:01

Prezados venho através dessa sinalizar que solicitei o cancelamento do meu contrato AMIL na data de hoje dia 17/05/2022 de número 843278129. Conforme previsto no 3 da RN 412/2016, o pedido tem efeito imediato a partir da ciência da operadora, no exato momento (data e hora) em que tomar conhecimento, o vínculo do beneficiário ao contrato de plano de saúde deverá estar cancelado para todos os fins. Nos contratos coletivos empresariais, o efeito imediato se dará no momento que operadora confirmar junto ao beneficiário sua solicitação. Essa medida foi tomada para resguardar tanto os beneficiários, que terão seu pedido atendido de forma imediata, quanto as operadoras, que ficarão livres de responsabilidade perante o beneficiário após o cancelamento/exclusão. Portanto, a operadora deve exigir que o beneficiário faça a solicitação de cancelamento/exclusão somente no dia em que deseje efetuar o cancelamento/exclusão.

Desde já agradeço vossa atenção e aguardo um contato.

Sem Mais,
Diego Queiroz

20/05/2022 às 09:57

Prezado,

Sr Diego

Em resposta a sua solicitação, informamos que não conseguimos contatá-lo nos números informados.

Continuamos à disposição e para eventuais dúvidas e esclarecimentos, pedimos que entre em contato diretamente conosco, através dos nossos canais de atendimento:

Central de Atendimento ao Beneficiário: 3004-1000

Central de Atendimento ao Gestor PJ: 3003-1332

SAC: 0800-0212583

Amil Assistência Médica Internacional S/A
www.amil.com.br

Está com problemas com Amil?