Câncer de seio + tamoxifeno

Amil
24/06/2022 às 09:00

No final de 2018 retirei um câncer no seio. Desde então faço uso de tamoxifeno 10 mg que, todos sabem, deve ser usado por 5 anos.
Inicialmente eu retirava o medicamento no hospital Paulistano em São Paulo. Em 2020 me mudei oara o rio grande do sul, onde fiz acompanhamento com oncologista de Caxias do sul. Este médico fez o pedido do medicamento diretamente a Amil. Ok. Depois do primeiro pedido nao mais obtive o mesmo. Passei a comprar o medicamento.
Agora estou morando em Bauru e faço acompanhamento com Dr.Marcelo Bernardini Antunes do NAIC, cuja secretária me informou que eu devo solicitar o referido medicamento à Amil.
Liguei na Amil e me disseram que preciso de pedido médico mais guia de encaminhamento, enviar para FARMACOI, QUE VAI ANALISAR E APROVAR OU NÃO.
Simplesmente RIDÍCULO! Todo médico sabe que o uso de tamoxifeno é por 5 anos para evitar recidiva. Ainda não se passaram os 5 anos!
É burocracia desnecessária. Basta ver meu histórico nos próprios registros da Amil.
Peço solução urgente!

28/06/2022 às 16:10

Prezado (a),

Sr(a) Vilma ,

Em resposta a sua solicitação, informamos que não conseguimos contatá-lo(a) no(s) número(s) informado(s)

Continuamos à disposição e para eventuais dúvidas e esclarecimentos, pedimos que entrem em contato diretamente conosco, através dos nossos canais de atendimento:

Central de Atendimento ao Beneficiário: 3004-1000

Central de Atendimento ao Gestor PJ: 3003-1332

SAC: 0800-0212583

Amil Assistência Médica Internacional S/A

www.amil.com.br

Está com problemas com Amil?