Cobrança indevida / desrespeito

Amil
13/05/2022 às 18:01

Tenho um convênio com essa empresa há muitos anos! Só que agora estava vindo valores de coparticipações mais alto que o valor do contrato. Minha fatura e paga todo dia 5 de cada mês! Eu paguei a do mês de MAIO e liguei no dia 11 do mesmo mês para cancelar: aí veio a surpresa! No mesmo dia eles mandaram uma fatura de quase 250 r$ para eu pagar.como assim o certo não seria o proporcional dos dias que ficaram pra traz Eu pedir um extrato de todas as consultas que foram realizadas e cobradas a coparticipações!!!! E adivinha não tem. Eu paguei e um direito meu ter esse extrato detalhado . Ou não espero uma resposta , se é que vcs tem competência pra fazer o CERTO. Estou encaminhando umas fotos com o pedido de cancelamento e a cobrança, se atentem nas datas !!

18/05/2022 às 07:53

Prezado,
Sr Jocival

Em resposta a sua solicitação, prestamos todos os esclarecimentos.

Continuamos à disposição e para eventuais dúvidas e esclarecimentos, pedimos que entrem em contato diretamente conosco, através dos nossos canais de atendimento:

Central de Atendimento ao Beneficiário: 3004-1000
Central de Atendimento ao Gestor PJ: 3003-1332
SAC: 0800-0212583

Amil Assistência Médica Internacional S/A
www.amil.com.br

18/05/2022 às 09:01

Atendente despreparada! Sem Paciência alguma para explicar, ficou claramente nervosa com meu questionamento. Em nenhum momento eu falei que não iria pagar! So achei a cobrança ABSURDA. Pq o valor do meu convênio e de 210 e estava pagando a três meses por volta de 300 r$, e não sei de onde vem tanta cobrança. Mas como zelo por meu nome vou pagar e depois Vemos no que vai dar: só um aviso para quem quer ter um Convênio médico !!
CUIDADO se quiserem ouça a gravação já que as conversas são gravadas!!! ATENDIMENTO PÉSSIMO, FALTA DE PREPARO

06/06/2022 às 08:30

PÉSSIMO

Está com problemas com Amil?