Cobrança indevida

Amil
Sorocaba - SP
30/11/2021 às 15:42

Meu filho tinha o plano da Amil a 9 anos, no ano de 2020 foi feita um inversão de boletos e cancelaram o plano do meu filho, fiz uma reclamação na ANS e entrei em contato com meu advogado e reativaram o plano. Acontece que ao invés de cobrarem o proporcional ao que ele tinha utilizado, cobraram duas parcelas de 283,00 (dois meses) no mês de julho, tentei mil vezes contato e toda vez que eu conseguia depois de muito custo a ligação caia no meio do atendimento e nunca ninguém me retornou. O convênio dele foi cancelado novamente e pra minha surpresa enviaram meu nome para protesto, mesmo sem ele fazer uso do plano e uma cobrança totalmente indevida já que o plano estava desativado. Solicito que seja feita a retirada do meu nome do protesto o mais rápido possível pois isso impactou no meu score e na minha vida financeira. Uma pouca vergonha um cliente de 9 anos ser.obrigado a passar por isso. Estou no aguardo de uma solução antes de entrar em contato com a ANS novamente e com os meios judiciais cabíveis.

06/12/2021 às 19:05

Prezada, Carla

Em resposta a sua solicitação, informamos que não conseguimos contatá-la nos números informados.
Lembramos que nossas centrais de Atendimento permanecem à disposição para auxiliá-la.
SAC: 0800-0212583
Central de Serviços: 3004-1000
Atenciosamente
Michele
Amil Assistência Médica Internacional S/A
www.amil.com.br

14/12/2021 às 11:39

Imprestável.

Está com problemas com Amil?