Compra de carência
No mês de Novembro de 2021 contratei um plano empresarial para os meus pais com a compra de carência do plano anterior. No mês de dezembro meu pai passou no pronto socorro, após exames o médico encaminhou para ser atendido por outro médico especialista no seu problema. Marcamos e no dia da consulta seu atendimento foi negado devido está em carência. Entrei em contato com a corretora que após análise informou que a compra da carência não foi aceita. Entretanto, apresentei a conversar com a mesma corretora afirmando que foi aceito sim a compra da carência e que já poderia efetuar o pagamento do boleto.
Resposta da empresa
21/03/2022 às 14:54Ola Roberto boa tarde!
Em resposta a sua solicitação, prestamos todos os esclarecimentos.
Continuamos à disposição e para eventuais dúvidas e esclarecimentos, pedimos que entrem em contato diretamente conosco, através dos nossos canais de atendimento:
Central de Atendimento ao Beneficiário: 3004-1000
Central de Atendimento ao Gestor PJ: 3003-1332
SAC: 0800-0212583
Atenciosamente,
Edna
Amil Assistência Médica Internacional S/A
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