Reclamação respondidaRespondida

Compra de carência

Amil
São Paulo - SP
21/01/2022 às 20:48
ID: 137063383
Status da reclamação:
Reclamação respondidaRespondida

No mês de Novembro de 2021 contratei um plano empresarial para os meus pais com a compra de carência do plano anterior. No mês de dezembro meu pai passou no pronto socorro, após exames o médico encaminhou para ser atendido por outro médico especialista no seu problema. Marcamos e no dia da consulta seu atendimento foi negado devido está em carência. Entrei em contato com a corretora que após análise informou que a compra da carência não foi aceita. Entretanto, apresentei a conversar com a mesma corretora afirmando que foi aceito sim a compra da carência e que já poderia efetuar o pagamento do boleto.

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Resposta da empresa

21/03/2022 às 14:54

Ola Roberto boa tarde!

Em resposta a sua solicitação, prestamos todos os esclarecimentos.

Continuamos à disposição e para eventuais dúvidas e esclarecimentos, pedimos que entrem em contato diretamente conosco, através dos nossos canais de atendimento:

Central de Atendimento ao Beneficiário: 3004-1000
Central de Atendimento ao Gestor PJ: 3003-1332
SAC: 0800-0212583

Atenciosamente,
Edna

Amil Assistência Médica Internacional S/A
www.amil.com.br

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