Reclamação resolvidaResolvido

Contratei o plano mas não enviam a carteirinha

Amil
Rio de Janeiro - RJ
06/05/2014 às 23:42
ID: 8746024
    Status da reclamação:
    Reclamação resolvidaResolvido

    Esta reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

    Ver todas Reclamações

    Fiz a contratação do Plano Amil Dental e no dia 09/04/2014 recebi a confirmação de que a contratação foi realizada.



    Como paguei no cartão de crédito um ano inteiro a Amil Dental não está muito preocupada em enviar o cartão e o kit do plano para que eu comece a utilizá-lo, afinal já está tudo pago.



    Acontece que prometeram entregar tudo em um prazo de dez dias uteis mas passado já mais de o dobro do tempo, nem sinal de carteirinha, kit e eu já perdi um mês de uso do plano, ou seja, paguei 12 meses e só poderei utilizar por 11, isso caso a carteirinha chegue nos próximos dias.

    Compartilhe

    Resposta da empresa

    20/05/2014 às 09:52

    Prezado(a) Sr(a) Leonardo,

    Em resposta a sua manifestação, promovemos contato e prestamos todos os esclarecimentos.


    Atenciosamente,


    Amil Assistência Médica Internacional S/A
    www.amil.com.br

    Consideração final do consumidor

    27/05/2014 às 08:37

    Finalmente chegou, depois de muita reclamação.

    O problema foi resolvido?
    Reclamação resolvidaResolvido
    Voltaria a fazer negócio?
    Sim
    Nota do atendimento
    7
    Regular
    Regular
    6.8/ 10

    Está com problemas com Amil?

    Reclamar