Contrato incorreto

Amil
Nova Iguaçu - RJ
24/04/2014 às 12:07

No dia 20/03/2014 solicitei o plano Amil blue 300 empresarial com a compra de carência, através do plano Bradesco nacional que tinha anteriormente (com mais de 10 anos de existência). A representante da Amil veio ao meu estabelecimento fechamos o contrato e me garantiu que não teríamos nenhum tipo de carência em função do tempo de Bradesco. Sendo que o contrato não saiu como combinado, minha filha dependente do plano que também era da base Bradesco, foi ao médico angiologista e descobriu que precisa fazer uma cirurgia, em contato com a central da Amil para esclarecimento no dia 11/04/2014 as 16:20 a atendente Carla me passou informação que a compra e carência não ocorreu, sendo assim abrir uma reclamação com o n° de protocolo: 21976033050, pois fiz todos os procedimentos para a compra de carência e não entendi o porque não foi realizada, a atendente me pediu que retornasse a ligação no dia 17/04/2014, ao retornar a ligação com a atendente Diana recebi a informação que a minha reclamação ainda estava em analise pediu que retornasse a ligação dia 24/04/2014 retornei a ligação as 10:35 com a atendente Juliana, fiquei surpresa, porque além de ser tratada de forma grosseira recebi a informação que a minha primeira solicitação foi enviada para o setor incorreto (devido ao erro da primeira atendente) e a segunda solicitação aberta no dia 17/04/2014 não foi atendida e estava em analise, sendo que só fui informada do primeiro erro hoje. Estou decepcionado com o despreparo dos funcionários da Amil, que além de não ter o meu contrato conforme combinado, não tenho uma solução para o meu problema já se passaram 11 dias e continuo na estaca 0. Muito aflita, pois minha filha precisa realizar a cirurgia e nada foi resolvido. Espero ter a resolução do meu problema sem precisar pleitear judicialmente.

08/05/2014 às 09:12

Prezado(a) Sr(a) Ana Maria,

Em resposta a sua manifestação, promovemos contato e prestamos todos os esclarecimentos.

Amil Assistência Médica Internacional S/A
    www.amil.com.br

08/05/2014 às 09:32

E-mail incorreto para o envio da carta de permanência na base Bradesco. Pode me repassar o e-mail?
    Agradeço!

Está com problemas com Amil?