Convênio Médico

Sou desde 2007 cliente Amil, tenho passado por muitas preocupações nos últimos meses. Fiz uma cirurgia muito séria em 2014 de Aneurisma Cerebral no lado direito, mas tenho outro do lado esquerdo e preciso de acompanhamento médico, passava em consulta com o Neurologista que me operou no Hospital 9 de Julho. Estou totalmente desesperada pois tenho muita confiança neste que me deu muita esperança pela a vida. Mas infelizmente a Amil descrendencio o Hospital.
O pior é que com esse absurdo que Amil tentou fazer jogando no lixo mais de 340 mil Contratos Individuais e Familiares ainda DESCREDENCIOU vários Laboratórios, Clínicas e Hospitais, trocando por um rede totalmente sucateada e pior passando por cima de todos nossos direitos. Queremos RESPEITO desta Empresa, caso não pagasse meus boletos mensalmente não estaria aqui podendo fazer esta reclamação.

RESPEITO

Obrigada

27/05/2022 às 16:51

Prezado (a),
Sr (a) Aparecida
Em resposta a sua solicitação, prestamos todos os esclarecimentos.
Aguardamos sua avaliação sobre este atendimento para aprimorarmos constantemente nossos
serviços.
Continuamos à disposição e para eventuais dúvidas e esclarecimentos, pedimos que entrem em
contato diretamente conosco, através dos nossos canais de atendimento:
Central de Atendimento ao Beneficiário: 3004-1000
Central de Atendimento ao Gestor PJ: 3003-1332
SAC: 0800-0212583
Amil Assistência Médica Internacional S/A
www.amil.com.br

Está com problemas com APS - Assistência Personalizada à Saúde?