Reclamação respondidaRespondida

Debito em conta

Amil
Curitiba - PR
16/05/2022 às 21:38
ID: 143523369
Status da reclamação:
Reclamação respondidaRespondida

Tive problemas com debito em conta com os dois planos que sou responsável em fazer o pagamento, por conta, da mudança Amil para APS, tive que pagar março e abril de uma única vez, e já estamos no dia 16/05 e até agora não aparece a programação das mensalidades no banco indicado para debito automático.
No meu banco esta liberado.
Preciso urgente de um posicionamento.
Aguardo retorno.

Compartilhe

Resposta da empresa

23/05/2022 às 17:29

Prezado (a),
Sr (a) Eva Kendrick

Em resposta a sua solicitação, prestamos todos os esclarecimentos.

Aguardamos sua avaliação sobre este atendimento para aprimorarmos constantemente nossos
serviços.

Continuamos à disposição e para eventuais dúvidas e esclarecimentos, pedimos que entrem em
contato diretamente conosco, através dos nossos canais de atendimento:

Central de Atendimento ao Beneficiário: 3004-1000
Central de Atendimento ao Gestor PJ: 3003-1332
SAC: 0800-0212583

Atenciosamente,
Amil Assistência Médica Internacional S/A
www.amil.com.br

Regular
Regular
6.4/ 10

Está com problemas com Amil?

Reclamar