Debito em conta
Tive problemas com debito em conta com os dois planos que sou responsável em fazer o pagamento, por conta, da mudança Amil para APS, tive que pagar março e abril de uma única vez, e já estamos no dia 16/05 e até agora não aparece a programação das mensalidades no banco indicado para debito automático.
No meu banco esta liberado.
Preciso urgente de um posicionamento.
Aguardo retorno.
Resposta da empresa
23/05/2022 às 17:29Prezado (a),
Sr (a) Eva Kendrick
Em resposta a sua solicitação, prestamos todos os esclarecimentos.
Aguardamos sua avaliação sobre este atendimento para aprimorarmos constantemente nossos
serviços.
Continuamos à disposição e para eventuais dúvidas e esclarecimentos, pedimos que entrem em
contato diretamente conosco, através dos nossos canais de atendimento:
Central de Atendimento ao Beneficiário: 3004-1000
Central de Atendimento ao Gestor PJ: 3003-1332
SAC: 0800-0212583
Atenciosamente,
Amil Assistência Médica Internacional S/A
www.amil.com.br