Demora excessiva em realização de cirurgia

Faz meses que minha mae aguarda uma cirurgia de emergência. Passou em consultas e exames constatando pedras no rim, foi tratada com antibióticos para que no momento da cirurgia nao viesse a adquirir qualquer tipo de infecção.
Após o tratamento a marcação para data de cirurgia para remoção das pedras nunca é marcada, em toda consulta adiam cada vez mais a possibilidade de agendamento para cirurgia. Faz meses que ela esta usando o cateter, sempre com dor e constância em hospitais para amenizar esta dor constante.
A Amil não toma providencia alguma, uma cirurgia que ja deveria ter sido realizada a meses, pagar convênio para nao ter cobertura quando necessário é extremamente decepcionante. Espero o contato dos mesmos, para que a situação seja resolvida o mais rapido possivel.

26/01/2022 às 16:36

Prezada,
Sra. Thainá .

Em resposta a sua solicitação, informamos que não conseguimos contatá-lo(a) no(s) número(s) informado(s)

Continuamos à disposição e para eventuais dúvidas e esclarecimentos, pedimos que entrem em contato diretamente conosco, através dos nossos canais de atendimento:

Central de Atendimento ao Beneficiário: 3004-1000
Central de Atendimento ao Gestor PJ: 3003-1332
SAC: 0800-0212583

Amil Assistência Médica Internacional S/A
www.amil.com.br

31/01/2022 às 16:08

Peço por gentileza que entre em contato pelo email informado.

02/02/2022 às 01:24

Prezado,
Em resposta a sua solicitação, promovemos contato e prestamos todos os esclarecimentos.
Aguardamos sua avaliação sobre este atendimento para aprimorarmos constantemente nossos serviços.

Amil Assistência Médica Internacional S/A
www.amil.com.br

Está com problemas com Amil?