Reclamação respondidaRespondida

Demora

Amil
São Paulo - SP
21/01/2022 às 09:46
ID: 137020409
Status da reclamação:
Reclamação respondidaRespondida

Não é a primeira vez que faço reclamação aqui , algumas resolveram e outras não . Impossível continuar pagando absurdo sem conseguir usar.
Hoje tentando agendar uma telemedicina para pegar pedido de exame e tem uma fila de espera com 1427 pessoas visto que esse tempo é mais rápido pq ainda é com enfermagem e depois outra espera para poder passar com médico. Isso é vergonhoso.
Desisto da Amil , lamentável pagar absurdo sem condições apenas p não ficar sem e deu no mesmo. Paguei mesmo estando desempregada e não consigo usar visto que até uma infiltração na coluna negaram material.
Ahh e ainda estão c mania de dar um toque no Cel e falar que ligaram só p constar.
Todo mundo consegue falar comigo, só Amil que não ( fogo rsrsrs)

Compartilhe

Resposta da empresa

27/01/2022 às 15:18

Prezado (a),

Sr (a) Luciana ,

Em resposta a sua solicitação, prestamos todos os esclarecimentos.

Aguardamos sua avaliação sobre este atendimento para aprimorarmos constantemente nossos serviços.

Continuamos à disposição e para eventuais dúvidas e esclarecimentos, pedimos que entrem em contato diretamente conosco, através dos nossos canais de atendimento:

Central de Atendimento ao Beneficiário: 3004-1000

Central de Atendimento ao Gestor PJ: 3003-1332

SAC: 0800-0212583

Atenciosamente,

Amil Assistência Médica Internacional S/A

www.amil.com.br

Regular
Regular
6.3/ 10

Está com problemas com Amil?

Reclamar