Descredenciamento de rede

Amil
Rio de Janeiro - RJ
02/12/2021 às 09:05

Bom dia! Estou num calvário, andando desde as 6:30 h tentando um laboratório que atenda meu plano Amil Blue III. O primeiro foi o Sérgio Franco. Fiquei 1:30 h aguardando ser chamada, pra me informarem que o meu plano foi descredenciado. Fui ao Bronstein e a mesma coisa. Fui no Labs A+ e disseram
Também tem descredenciado. Sendo que todos eles constam tanto na rede credenciada pelo aplicativo, quanto no site da empresa. Não me foi comunicado de forma alguma o descredenciamento de tais Laboratórios com antecedência. A gente paga um $$$ de plano pra na hora que precisa poder usar. Não tem acontecido isso com a Amil. Um absurdo com o consumidor, que espera o mínimo de conforto e segurança. Colocaram 2 laboratórios que nunca ouvi falar. O tal do Labormed da Taquara o atendimento péssimo! A atendente mal humorada! Um absurdo! Espero que revejam esses credenciados. Aproveitando, gostaria de saber se tds os planos Amil foram descredenciados desses laboratórios. Pq fica difícil assim! Indignada!

03/12/2021 às 14:34

Prezada Sra Marcella ,
Em resposta a sua solicitação, promovemos contato e prestamos todos os esclarecimentos.
Aguardamos sua avaliação sobre este atendimento para aprimorarmos constantemente nossos serviços.
Amil Assistência Médica Internacional S/A
www.amil.com.br

Está com problemas com Amil?