Descredenciamento Obstetra

Amil
Rio de Janeiro - RJ
26/06/2015 às 23:15

Estou no 7 mês de gravidez e fui informada no dia 24/06/2015 pelo meu obstetra (Dr. Antônio Lafayete - centro) que não poderá mais me atender nos próximos dois meses que faltam para o parto, como também não fará o mesmo, dévio o plano de saúde Dix (amil) avisar que em 10 dias ele será descredenciado, agora tenho que procurar outro medico e informar todo o processo de minha gestação e saúde. Acredito que isso está ocorrendo para que os clientes procure somente os centros médicos coisa que não quero e não sou obrigada uma vez que, já me decepcionei com a primeira obstetra que me tratei no centro medico da uruguaia nos primeiros meses, que não me pesou, não mediu minha pressão e nada fez (no prontuário não consta nenhuma dessas informações uma fez que as consultas duravam 3 minutos). Preciso saber quem vai arcar com as despesas que terei com Dr. Antônio (consulta e parto) de agora em diante? Já que sou cliente desde 2009

29/06/2015 às 16:33

Prezado, Cirelei

Em resposta a sua manifestação, promovemos contato e prestamos todos os esclarecimentos.

Aproveito para pedir que avalie meu atendimento no Reclame Aqui

Tatiane

Amil Assistência Médica Internacional S/A
    www.amil.com.br

29/06/2015 às 16:56

Meu problema não foi resolvido, somente me ligaram para dizer que devo procurar outro medico nessa altura de minha gestação

26/11/2015 às 15:03

Problema resolvido e tive retorno varias vezes da atendente Simone, muito simpática e interessada

Está com problemas com Amil?