Descredenciamento sem avisar o cliente!!!!

Amil
Osasco - SP
30/11/2021 às 14:20
ID: 133820301

Pessoal, o que está acontecendo com esse plano de saúde que está descredenciando lugares de atendimento, não avisam o cliente e não repõe outros lugares de atendimento???????
Agora não atendem mais Lavoisier!!!
No boleto que eu pago todo mês, que por sinal é bem alto o valor não teve alteração. Não deveria ser um valor menor com tanto descredenciamento??? Parece brincadeira a forma que um plano de saúde trata seus clientes!!!
Muito descanso, levei minha mãe que é idosa para fazer exame de sangue, ela em jejum, chegando lá no laboratório fui informada que tinha sido descredenciado.
Procon-SP estão de olho???
ANS estão de olho???

22/03/2022 às 17:46

Olá.

Em resposta a sua solicitação, prestamos todos os esclarecimentos.

Continuamos à disposição e para eventuais dúvidas e esclarecimentos, pedimos que entrem em contato diretamente conosco, através dos nossos canais de atendimento:

Central de Atendimento ao Beneficiário: 3004-1000

Central de Atendimento ao Gestor PJ: 3003-1332

SAC: 0800-0212583

Amil Assistência Médica Internacional S/A

www.amil.com.br

23/03/2022 às 22:16

Hoje dia 23/03/2022 meu problema ainda não foi resolvido!!!!!!!!

Não recebi nenhum contato sobre essa reclamação do descredenciamento do Laboratório!!!!!
Não há substituição por outros locais de atendimento devido ao descredenciamentos.
Falta de respeito com o cliente!!!!

Cadê o Procon, ANS que não estão tomando providências.

Minha mãe tem 73 anos, não pode ficar sem assistências, aliás todos que pagam esse plano da Amil que é um valor absurdo de alto ninguém pode ficar sem assistência!!!!!

Muitos descredenciamentos sem substituição por outros locais.

Não concordo!!!!

Assunto está registrado na ANS.

Está com problemas com Amil?