Descredenciamento sem aviso prévio

Amil
Taboão da Serra - SP
30/11/2021 às 15:55

A AMIL DESCREDENCIOU VÁRIOS LABORATÓRIOS, FICANDO OS MAUS AVALIADOS, COM PÉSSIMAS NOTAS NO GOOGLE, LUGARES LONGE E NUNCA OUVIDOS. UMA TOTAL FALTA DE RESPEITO COM O CONSUMIDOR, VI QUE ALGUNS HOSPITAIS TAMBÉM FORAM DESCREDENCIADOS, E NÃO COLOCARAM NO MÍNIMO LUGARES COMPÁTIVEIS COM OS QUE TINHAM ATENDIMENTO, OU SEJA, FICOU OS RUINS. ÁLIAS, NEM NA REDE CREDENCIADA DELES TEM O MÍNIMO DE ATENDIMENTO PARA ÁNALISES CLÍNICAS, IMAGINA OS DEMAIS EXAMES. VOU PROCURAR OUTRA OPERADORA PARA FAZER A PORTABILIDADE. ESTE PAÍS ESTÁ UMA VERGONHA. FAZEMOS MUITO ESFORÇO PARA PAGAR CONVÊNIO, O MEU NÃO É EMPRESARIAL, TENHO QUE CUSTEAR MENSALMENTE, E SEMPRE PAGO ADIANTADO. DEPOIS QUE AMIL FOI VENDIDA, DESPENCOU A QUALIDADE. OS ADMS SÓ QUEREM SABER DE LUCRAR, QUE SE EXPLODA A NOSSA SAÚDE.

03/12/2021 às 10:51

Prezada, Carina, bom dia
Em resposta a sua solicitação, promovemos contato e prestamos todos os esclarecimentos.
Aguardamos sua avaliação sobre este atendimento para aprimorarmos constantemente nossos serviços.
Janete
Amil Assistência Médica Internacional S/A
www.amil.com.br

03/12/2021 às 11:52

A EMPRESA ENTROU EM CONTATO, DISSERAM QUE ESTAVA DISPONÍVEL A MUDANÇA NO SITE, MAS SE EU NÃO TENHO ACESSO A INTERNET COMO FARIA PARA DESCOBRIR?, ÁLIAS, ELES REFORÇAM TANTO O USO DO APP, POIS NÃO ENVIARAM NEM NO APP, NEM POR EMAIL. NO DEMAIS, SE EU QUISER CONTINUAR COM A AMIL, SERÁ NAS CONDIÇOES PÉSSIMAS QUE ELES TEM OFERECIDO. PELO QUE VI, PARA REALIZAR UM SIMPLES EXAME DE SANGUE , TEREI QUE ATRAVESSAR SÃO PAULO PARA REALIZAR. FAREI A PORTABILIDADE. ESTOU INDGNADA COM A EMPRESA, QUE DEPOIS QUE FOI VENDIDA, SÓ PIOROU. OS AMERICANOS NÃO SE PREOCUPAM COM A SAÚDE DO CIDADÃOS DELES, IMAGINA CONOSCO.

09/12/2021 às 01:13

Prezado,

Amil Assistência Médica Internacional S/A
www.amil.com.br

Está com problemas com Amil?