Reclamação em réplicaEm réplica

Desleixo e relapso no agendamento de cirurgia

Status da reclamação:
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Resumindo: somos beneficiários do plano Amil 400QP Nacional e entramos com o pedido e toda a papelada para uma cirurgia de tornozelo. O prazo de dias úteis para a liberação já foi excedido há quase 1 mês. A empresa alega que há um problema no fornecedor do pó de aderência solicitado e não demonstra fazer a mínima questão de resolver. Por conta deste "pequeno detalhe" hoje tivemos de adiar a cirurgia pela QUARTA VEZ. No momento nos restam: crises ansiosas, indignação, desmoralização no trabalho e um tornozelo que só piora. Pergunta 1: QUANDO irão resolver nosso problema e liberar de uma vez por toda a cirurgia (sendo que da parte do centro cirúrgico está tudo pronto), sem que tenhamos que ouvir pela milésima vez que "estamos na fase de finalização"? Pergunta 2: seremos ressarcidos por todos estes danos morais e psicológicos?

Listo alguns dos protocolos de contato (sempre da nossa parte com a Amil, NUNCA o contrário):

326305.2022.0422.093745
326305.2022.0504.036075
326305.2022.0506.007315
326305.2022.0506.026090
326305.2022.0511.045262
326305.2022.0511.052232
326305.2022.0512.039287
326305.2022.0512.045574
326305.2022.0513.009067
326305.2022.0514.023319
326305.2022.0516.005685
326305.2022.0516.025152

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Resposta da empresa

19/05/2022 às 09:53

Prezada,
Sra. Marília.

Enviamos mensagem privada

Em resposta a sua solicitação, prestamos todos os esclarecimentos.

Aguardamos sua avaliação sobre este atendimento para aprimorarmos constantemente nossos serviços.

Continuamos à disposição e para eventuais dúvidas e esclarecimentos, pedimos que entrem em contato diretamente conosco, através dos nossos canais de atendimento:

Central de Atendimento ao Beneficiário: 3004-1000
Central de Atendimento ao Gestor PJ: 3003-1332
SAC: 0800-0212583

Atenciosamente,
Amil Assistência Médica Internacional S/A
www.amil.com.br

Réplica do consumidor

19/05/2022 às 14:22

Prezada Amil, vocês resolveram o agendamento da cirurgia, mas deixo claro que foi porque fomos obrigados a entrar com uma reclamação pela ANS.

Quero que enviem-nos todos os documentos, emails, atualizações, contatos com os fornecedores dos materiais e tudo mais o que tenha sido envolvido nesse processo de agendamento da cirurgia. E que expliquem-nos minuciosamente o que foi que aconteceu. Lembrando que tivemos de adiar a data 4 VEZES com o centro cirúrgico.

E ainda: Pergunta 2: seremos ressarcidos por todos estes danos morais e psicológicos?

E não me peça para entrar em contato através dos canais de atendimento pois justamente através deles promessas foram feitas e nada foi resolvido a tempo.

Att, Marília

Réplica da empresa

19/05/2022 às 14:33

Prezada,

Sra. Marília.


Enviamos mensagem privada


Em resposta a sua solicitação, prestamos todos os esclarecimentos.


Aguardamos sua avaliação sobre este atendimento para aprimorarmos constantemente nossos serviços.


Continuamos à disposição e para eventuais dúvidas e esclarecimentos, pedimos que entrem em contato diretamente conosco, através dos nossos canais de atendimento:


Central de Atendimento ao Beneficiário: 3004-1000

Central de Atendimento ao Gestor PJ: 3003-1332

SAC: 0800-0212583


Atenciosamente,

Amil Assistência Médica Internacional S/A

www.amil.com.br

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