Reclamação respondidaRespondida

Desliguei-me da empresa e comuniquei a eles, por meio de msg.

Amil
Rio de Janeiro - RJ
18/05/2022 às 08:13
ID: 143603789
Status da reclamação:
Reclamação respondidaRespondida

Recebi a confirmação:
A sua mensagem foi recebida e encaminhada à área responsável, este e-mail de confirmação é a garantia que a solicitação foi recebida pela AMIL e que será respondida assim que sua questão for solucionada.
Número do Protocolo: 32630520220414001163
A mensagem recebida foi:
Nome: VERA LUCIA COELHO VILLAR
Estado: RJ
Código: 078186694
Telefone: 21-99948-7160
E-Mail: veravillar@gmail.com
Perfil: BENEFICIARIO
Assunto: Solicitacao
Mensagem: Informo que, a partir de 01/04/2022, não faço mais parte dos clientes da Amil. Obrigada.
Data: 14/04/2022 00:00
E-mail automático, não requer resposta.
Agora recebi um email de cobrança:
Pagamento de dívida facilitado, temos uma oportunidade para quitar sua dívida com a Amil
Não tenho nenhuma dívida com a Amil!
Ao tentar entrar na ouvidoria, descobri que já não consto do sistema:
Área Exclusiva
×
Usuário não encontrado no sistema.

Compartilhe

Resposta da empresa

26/05/2022 às 19:20

Prezado (a),
Sr (a)


Continuamos à disposição e para eventuais dúvidas e esclarecimentos, pedimos que entrem em contato diretamente conosco, através dos nossos canais de atendimento:

Central de Atendimento ao Beneficiário: 3004-1000
Central de Atendimento ao Gestor PJ: 3003-1332
SAC: 0800-0212583

Atenciosamente,
Amil Assistência Médica Internacional S/A
www.amil.com.br

Regular
Regular
6.4/ 10

Está com problemas com Amil?

Reclamar