DESRESPEITO E ATENDIMENTO RUDE

Amil
Itapevi - SP
18/01/2022 às 13:55

Meu contrato é empresarial, com vencimento da fatura nos dias 15. Nesse mês de Janeiro de 2022, dia 15 foi sábado. Ontem dia 17, segunda-feira ao realizar o pagamento do mesmo, verificamos que houve um reajuste nos valores. Mas não recebemos nenhum e-mail, nem mesmo com a discriminação dos valores reajustados de cada beneficiário, sendo assim, tentamos contato com a Amil sem sucesso. Hoje dia 18, conseguimos contato e fomos atendidos por volta das 13:40 pela atendente Letícia Fernandes, muito rude e ríspida. Solicitei o relatório dos valores, e verifiquei que há juros pois o boleto não foi pago ontem. Pedi pra ela um boleto atualizado sem juros, pois o mesmo não foi pago por divergência dos valores, se há um aumento ele precisa ser comunicado dias antes por e-mail, com as discriminações.
Deixo aqui meu descontentamento com mau serviço prestado e pela rispidez em que fui tratado. Solicito reembolso do juros.

21/01/2022 às 18:33

Prezado, Victor
Em resposta a sua solicitação, promovemos contato e prestamos todos os esclarecimentos.
Aguardamos sua avaliação sobre este atendimento para aprimorarmos constantemente nossos serviços.
Michele
Amil Assistência Médica Internacional S/A
www.amil.com.br

Está com problemas com Amil?