Dificuldade reembolso
Olá. Estou com dificuldades de conseguir o reembolso de consulta. Pelo site, consta que a imagem excede 2 MB, o que não é verdade. Já troquei de com pc e mesma coisa. Já abri chamado, mas nada foi resolvido. No aplicativo, ora eu consigo, ora não. Agora, fica mencionando que o arquivo está inválido e não há a leitura do documento. Aguardo uma resposta. Segue em anexo o recibo.
Resposta da empresa
24/05/2022 às 17:42Prezado,
Sr Rodrigo
Em resposta a sua solicitação, promovemos o contato e prestamos todos os esclarecimentos.
Continuamos à disposição e para eventuais dúvidas e esclarecimentos, pedimos que entre em contato diretamente conosco, através dos nossos canais de atendimento:
Central de Atendimento ao Beneficiário: 3004-1000
Central de Atendimento ao Gestor PJ: 3003-1332
SAC: 0800-0212583
Atenciosamente,
Amil Assistência Médica Internacional S/A
www.amil.com.br