Exclusão de plano sem aviso
No dia 03/06 fui entrar no aplicativo da carteirinha da Amil e verifiquei que não tinha mais a carteirinha, entrei em contato na Amil me disseram que meu plano tinha sido excluído por elegibilidade, mais não souberam explicar o porque, entrei em contato com a corretora onde ligou para Amil e informaram que está excluído desde do dia 25/05 sem nenhum aviso, simplesmente excluíram, com o boleto pago.
Não teve nenhum aviso antes ou após a exclusão do plano e até agora nem tiveram a capacidade de entrar em contato e nem devolver o dinheiro pago do boleto.
Uma falta de respeito com o consumidor só iria saber quando fosse ao médico e me informarem que não podia passar porque não tinha mais plano
Quero meus direitos e uma explicação, se eu perde a carência de um plano por causa de uma incompetência de vcs, não é justo
Resposta da empresa
24/06/2022 às 14:28Prezado (a),
Sr(a) Ewerly Stefani
Em resposta a sua solicitação, informamos que não conseguimos contatá-lo(a) no(s) número(s)
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Continuamos à disposição e para eventuais dúvidas e esclarecimentos, pedimos que entrem em
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