falta de atendimento por falta de renovação com a clinica

Amil
17/05/2022 às 15:55

mais uma vez estamos com problemas com retorno médico por falta de comprometimento da Amil com prestadores de serviço. Estamos a 2 meses esperando a renovação do crédenciamento da geneticista Tania Vertemati que atende no bairro de Higienopolis em São Paulo e até o momento não conseguimos atendimento. Um absurdo o que estão fazendo com o consumidor. Caso não seja solucionado acionarei os orgãos competentes, porque a cobrança chega em dia, mas para prestar o atendimento é sempre um problema.

19/05/2022 às 15:50

Prezada,
Sra. Andreza

Enviamos mensagem privada

Em resposta a sua solicitação, prestamos todos os esclarecimentos.

Aguardamos sua avaliação sobre este atendimento para aprimorarmos constantemente nossos serviços.

Continuamos à disposição e para eventuais dúvidas e esclarecimentos, pedimos que entrem em contato diretamente conosco, através dos nossos canais de atendimento:

Central de Atendimento ao Beneficiário: 3004-1000
Central de Atendimento ao Gestor PJ: 3003-1332
SAC: 0800-0212583

Amil Assistência Médica Internacional S/A
www.amil.com.br

20/06/2022 às 17:03

até o momento nada foi resolvido e não obtive retorno

20/06/2022 às 17:07

Prezada,

Sra. Andreza

Em resposta a sua solicitação, prestamos todos os esclarecimentos.

Central de Atendimento ao Beneficiário: 3004-1000

Central de Atendimento ao Gestor PJ: 3003-1332

SAC: 0800-0212583

Amil Assistência Médica Internacional S/A

www.amil.com.br

20/06/2022 às 17:09

não foi resolvido e só repetem que prestou esclarecimentos, e não prestou nada. até agora aguardando a solução da questão com a clinica para que meu filho seja atendido.

Está com problemas com Amil?