falta de atendimento por falta de renovação com a clinica
mais uma vez estamos com problemas com retorno médico por falta de comprometimento da Amil com prestadores de serviço. Estamos a 2 meses esperando a renovação do crédenciamento da geneticista Tania Vertemati que atende no bairro de Higienopolis em São Paulo e até o momento não conseguimos atendimento. Um absurdo o que estão fazendo com o consumidor. Caso não seja solucionado acionarei os orgãos competentes, porque a cobrança chega em dia, mas para prestar o atendimento é sempre um problema.
Resposta da empresa
19/05/2022 às 15:50Prezada,
Sra. Andreza
Enviamos mensagem privada
Em resposta a sua solicitação, prestamos todos os esclarecimentos.
Aguardamos sua avaliação sobre este atendimento para aprimorarmos constantemente nossos serviços.
Continuamos à disposição e para eventuais dúvidas e esclarecimentos, pedimos que entrem em contato diretamente conosco, através dos nossos canais de atendimento:
Central de Atendimento ao Beneficiário: 3004-1000
Central de Atendimento ao Gestor PJ: 3003-1332
SAC: 0800-0212583
Atenciosamente,
Amil Assistência Médica Internacional S/A
www.amil.com.br
Réplica do consumidor
20/06/2022 às 17:03até o momento nada foi resolvido e não obtive retorno
Réplica da empresa
20/06/2022 às 17:07Prezada,
Sra. Andreza
Em resposta a sua solicitação, prestamos todos os esclarecimentos.
Aguardamos sua avaliação sobre este atendimento para aprimorarmos constantemente nossos serviços.
Continuamos à disposição e para eventuais dúvidas e esclarecimentos, pedimos que entrem em contato diretamente conosco, através dos nossos canais de atendimento:
Central de Atendimento ao Beneficiário: 3004-1000
Central de Atendimento ao Gestor PJ: 3003-1332
SAC: 0800-0212583
Atenciosamente,
Amil Assistência Médica Internacional S/A
www.amil.com.br
Réplica do consumidor
20/06/2022 às 17:09não foi resolvido e só repetem que prestou esclarecimentos, e não prestou nada. até agora aguardando a solução da questão com a clinica para que meu filho seja atendido.