FALTA DE IFORMAÇÕES DATA DE CIRURGIA PACIENTE ONCOLÓGICA

Paciente Zidalva Ladeia Sanches com diagnóstico de CA = Câncer com Indicação Médica para Cirurgia de histerectomia radical, realizou todos os exames pré-operatórios.

A médica cirurgiã pediu autorização em emergência para a realização da cirurgia há mais de 10 dias e até agora a Amil não fez contato para que a paciente se interne para o procedimento cirúrgico. Tumor com mais de 18cm em evolução - Paciente com dores (medicação oral já não fazendo efeito).

Solicito internação imediata. Pedido 297245159

OABSP 133.821

17/05/2022 às 16:48

Prezado (a),
Sr (a) Jose Jaime

Em resposta a sua solicitação, prestamos todos os esclarecimentos.

Aguardamos sua avaliação sobre este atendimento para aprimorarmos constantemente nossos serviços.

Continuamos à disposição e para eventuais dúvidas e esclarecimentos, pedimos que entrem em contato diretamente conosco, através dos nossos canais de atendimento:

Central de Atendimento ao Beneficiário: 3004-1000
Central de Atendimento ao Gestor PJ: 3003-1332
SAC: 0800-0212583

Amil Assistência Médica Internacional S/A
www.amil.com.br

20/05/2022 às 12:17

Prezados Senhores, infelizmente não houve resposta quanto ao dia da cirurgia, horário, hospital.

Se os senhores prestaram essas informações não foi no meu e-mail DRJAIME_DIREITOMEDICOESAUDE@YAHOO.COM.BR esclareço que sou filho adotivo da Sra Zidalva e em meu email não veio qualquer informação e principalmente orientações do preparo para a cirurgia.

Portanto me informem quando será a Cirurgia?

Qual o Hospital?

Preparo pré-cirurgico?

Horário de Internação

At
Prof. Dr. José Jaime do Valle

Está com problemas com APS - Assistência Personalizada à Saúde?