falta de respeito com o paciente

Amil
19/05/2015 às 02:59

estive hoje com minha esposa que tem o plano dix amico e depois de passar pelo medico ele pediu um ultrasom pois estava com muita dor e a suspeita era grave ai tive que esperar 6 horas para fazer o exame tem cabimento pagar um plano de saúde e esperar tanto depois do exame viram que era serio e foi internada, so no brasil vc espera 6 horas para um exame pago pois o plano não e de graça ao querer reclamar me informarem que so por telefone e no horário comercial . ou fazer queixa na delegacia e brincadeira a resposta das atendente e pergunto adianta reclamar num pais que não tem governante e as lei não são cumpridas. realmente o governo deveria fiscalizar de verdade estes plano que são uma vergonha eu realmente pretendo cancelar os 4 planos que tenho nesta empresa vergonhosa , isto so vai acabar o dia que o brasil tiver um governante honesto e capaz de fazer uma saúde honesta e boa grátis . então isto vai demorar séculos para acontecer.

27/05/2015 às 10:47

Prezado Sr. Pascal,
    Em resposta a sua manifestação, informamos que não conseguimos contatá-lo nos números informados.
    Lembramos que nossas centrais de Atendimento permanecem à disposição para auxiliá-lo.
    Central de Serviços: 3004-1000 (Capitais e regiões Metropolitanas)
    Demais localidades: 0800-706-2363
    SAC: 0800-021-2583
    Amil Assistência Médica Internacional S/A
    www.amil.com.br

27/05/2015 às 13:24

Qual resposta não tem apenas fala que o tel.tel da a mil e 0800

Está com problemas com Amil?