Reclamação em réplicaEm réplica

Falta de respeito e organização

Amil
São Paulo - SP
02/12/2021 às 08:16
ID: 133949971
Status da reclamação:
Reclamação em réplicaEm réplica

No dia 27/11/2021 fiz um agendamento pelo site para realizar uma ressonância magnética do joelho na unidade Jardim Sul. Agendei para 01/12/2021 às 20h40. Como trabalho longe, ficou um horário ideal, mesmo ficando corrido. Cheguei 30 minutos antes como o solicitado, quando fui fazer o meu cadastro, o atendente me disse que o plano tinha sido bloqueado e que o laboratório não estava mais atendendo. Perguntei para ele há quanto tempo isso havia ocorrido, ele me respondeu que aproximadamente um mês. Contudo, eu havia marcado o exame há menos de uma semana e o plano estava disponível na plataforma para agendamento. É certo que o laboratório tem o direito de atender o plano que quiser, mas não tem o direito de fazer os pacientes de idiotas.

Compartilhe

Resposta da empresa

02/12/2021 às 16:54

Prezado (a),

Sr (a) Marcos,

Em resposta a sua solicitação, prestamos todos os esclarecimentos.

Aguardamos sua avaliação sobre este atendimento para aprimorarmos constantemente nossos serviços.

Continuamos à disposição e para eventuais dúvidas e esclarecimentos, pedimos que entrem em contato diretamente conosco, através dos nossos canais de atendimento:

Central de Atendimento ao Beneficiário: 3004-1000

Central de Atendimento ao Gestor PJ: 3003-1332

SAC: 0800-0212583

Atenciosamente,

Amil Assistência Médica Internacional S/A

www.amil.com.br

Réplica do consumidor

02/12/2021 às 21:54

Na verdade o problema não foi resolvido, pois a reclamação foi direcionada ao Delboni e não à Amil. Quem agendou o exame e não avisou que não havia a cobertura, fazendo com que eu me deslocasse até o local foi o laboratório.

Réplica da empresa

03/12/2021 às 08:00

Prezado (a),


Sr (a) Marcos,


Em resposta a sua solicitação, prestamos todos os esclarecimentos.


Aguardamos sua avaliação sobre este atendimento para aprimorarmos constantemente nossos serviços.


Continuamos à disposição e para eventuais dúvidas e esclarecimentos, pedimos que entrem em contato diretamente conosco, através dos nossos canais de atendimento:


Central de Atendimento ao Beneficiário: 3004-1000


Central de Atendimento ao Gestor PJ: 3003-1332


SAC: 0800-0212583


Atenciosamente,


Amil Assistência Médica Internacional S/A


www.amil.com.br

Regular
Regular
6.3/ 10

Está com problemas com Amil?

Reclamar