Geração de Itoken sem paciente no local.

Amil
27/01/2022 às 09:19

Sinceramente este convênio da amil é surpreendente!!! Eu questionei o fato de ter comparecido a uma consulta com ortopedista pensando eu que o atendimento valeria a pena!!! Chegando no local fora do município de SP (Caeiras) o médico especificamente do ombro me acena a cabeça negativamente quando comecei a relatar as dores que sinto, ele me diz que "o mundo tem bursite" que eu devo ir a academia e em caso de lesão procurar o médico ainda pos cima inventam de desmembrar a especialidade então, agora temos: ortopedista da mão, do ombro, do joelho, etc.. Sabe para que isso? Para cobrarem mais principalmente de pessoas na minha condição: que pagam coparticipação!!! Além disso, ninguém fornece tabela alguma!!! Vc realiza exames e consultas "no escuro" sem saber quanto vai descontar e em que momento este desconto vai acontecer!!! E assim, cobram quanto querem!!! O que eu acho mais absurdo disso, é que se acham certo cada ortopedista receber separadamente então, pq qual razão não autorizam a liberação do Itoken no mesmo dia? Trata-se da mesma especialidade, daí a gente vai embora esperam passar alguns dias e geram itoken sem o paciente no local, ou seja, qualquer pessoa que quiser gerar itoken e cobrar consulta consegue com facilidade e sem burocracia mas vai o beneficiário precisar pra ver né? Na data de hoje me liga uma colab da amil cheia de razão me dizendo: "foi gerado em dias diferentes, mas vc não passou com os dois? Como quem diz: está certo!" Acontece que se é tão certo então, pq não permitem a geração dos 2 tokens no mesmo dia na presença do paciente? Eu sei pq: pq trata-se da MESMA ESPECIALIDADE portanto, isso é errado e pronto!!!!

01/02/2022 às 08:40

Prezada,
Em resposta a sua solicitação, promovemos contato e prestamos todos os esclarecimentos.

Amil Assistência Médica Internacional S/A
www.amil.com.br

Está com problemas com Amil?