Liberação de leito

Amil
04/07/2022 às 20:10
ID: 146201029

Minha mãe estava 23 dias internada no mês 06. Eu acompanhei diariamente. Com o plano da Amil.

Hoje 04/07 minha mãe retornou, e precisa de uma nova internação. E me informaram que ela irá subir para enfermaria, sem direito a acompanhante. Sendo que não mudamos o plano!

Informaram ser por COVID. E o que mudou do mês passada pra esse?? Minha mãe precisa de acompanhante atento, não enfermeiros que entram de vez em quando no quarto!

05/07/2022 às 16:56

Olá Sra Thatyane,

Gostaríamos de transformar sua experiência de atendimento, com prontidão, qualidade e em tempo hábil.

Por gentileza, verifique suas mensagens privadas pois encaminhamos todas as orientações referente a sua solicitação.

Se ainda precisar de nossa ajuda, estamos à disposição!

Para eventuais dúvidas e esclarecimentos, pedimos que entrem em contato diretamente conosco, através dos nossos canais de atendimento:

Central de Atendimento ao Beneficiário: 3004-1000
SAC: 0800-0212583

Aguardamos sua avaliação sobre este atendimento para aprimorarmos constantemente nossos serviços.

Amil Assistência Médica Internacional S/A
www.amil.com.br

08/07/2022 às 00:53

A Amil entrou em contato esclarecendo que o plano da minha mãe não cobria acompanhante com menos de 60 anos, e que seria conduta do hospital deixar ou não ela ser acompanhada. Certo. Uma coisa que não coloquei na reclamação e que entendi após a ouvidoria do hospital me contatar, é que a cirurgia da minha mãe não foi realizada no mesmo dia por demora da AMIL em liberar tanto a internação quanto a cirurgia
Com isso, minha mãe manteve 12h de jejum, e a cirurgia foi jogada pro outro dia, sendo que o motivo da cirurgia já foi uma fratura após uma queda por estar fraca.

Está com problemas com Amil?