Liberação de terapia ABA

Amil
Mauá - SP
16/05/2022 às 09:41

Após contato anterior com o time Amil na data de 26/02 /2021 sou contatada via e-mail da disponibilidade do local para realização da terapia ABA do meu bebê na condição do cid f84 , fomos na clínica , estamos realizando atendimento, porém sou informada que ao solicitar as demais terapias do Lucca o convênio está inelegível que a informação que terei que solicitar a cada término de sessão ! A solicitação médica é de 25hrs semanais . Contato o atendimento que irá abrir um protocolo para resolver meu problema. Não aceito esse tipo de atendimento, primeiramente que o sistema já deveria estar liberado para o prestador( 38914557) fazer por si só e não eu como cliente ter que ligar e toda vez aguardar resolução de protocolo como esse dessa vez e atrasar todo o tratamento do meu filho . Peço liberação com urgência pelo tempo indeterminado aonde será solicitado conforme necessidade e auxílio em relação a essa demanda . Agradeço a compreensão. Conforme orientação da atendente citada a central do beneficiário poderia me dar uma autorização definitiva no caso de recusa procurarei outros recursos para me auxiliar conforme lei . Estou cansada desse tipo de tratativa com uma criança especial. Sou informada que terei que enviar novo laudo , já enviei inúmeros laudos e de acordo com a lei 6.898 de 14/julho/2021 o laudo é de data indeterminada. Solicito autorização por data indeterminada é de forma automática em sistema para o prestador solicitar . . Sendo assim aguardo liberação de Token dos meses subsequentes . Protocolo
33630520220516019255

24/05/2022 às 10:24

Prezada,

Sra Lisandra

Em resposta a sua solicitação, informamos que não conseguimos contatá-la nos números informados

Continuamos à disposição e para eventuais dúvidas e esclarecimentos, pedimos que entre em contato diretamente conosco, através dos nossos canais de atendimento:

Central de Atendimento ao Beneficiário: 3004-1000

Central de Atendimento ao Gestor PJ: 3003-1332

SAC: 0800-0212583

Amil Assistência Médica Internacional S/A

www.amil.com.br

24/06/2022 às 09:28

Não recebi nenhum contato !
Meu filho está sem autorização para realizar terapia e vcs recusam liberar o Token pro prestador ! Aguardo liberação de Token e contato urgente

Está com problemas com Amil?