Reclamação respondidaRespondida

Mais uma vez sem retorno da Amil

Amil One
Três Lagoas - MS
17/05/2022 às 11:28
ID: 143494543
Status da reclamação:
Reclamação respondidaRespondida

Como hábito da Amil em complicar qualquer reembolso que não seja consulta, solicitei a prévia de reembolso para colocar DIU já que por orientação médica não posso utilizar pílula. É noque recebendo resposta da prévia? Não é possível fazer prévia! Sempre assim, nunca tem limite de valor de reembolso para que procedimentos , inclusive no meu parto não consegui saber qual o valor seria reembolsado para me planejar nas contas. Na minha cidade poucos ou quase nenhum médico atende pelo Amil, ficando dependente do reembolso. Minha amiga possui Bradesco e no mesmo dia soube do valor que seria reembolsado para DIU.

Compartilhe

Resposta da empresa

18/05/2022 às 10:34

Prezada
Sra, Mariana,

Em resposta a sua solicitação, informamos que promovemos contato e prestamos todos os esclarecimentos.

Aproveitamos a oportunidade para reafirmar nosso compromisso com a qualidade e excelência. Aguardamos sua avaliação sobre este atendimento para aprimorarmos constantemente nossos serviços.

Atenciosamente,
Amil One
www.amil.com.br

Bom
Bom
7.6/ 10

Está com problemas com Amil One?

Reclamar