Reclamação resolvidaResolvido

Material para procedimento não é aprovado

Amil
Petrópolis - RJ
20/05/2022 às 15:20
ID: 143758869
Status da reclamação:
Reclamação resolvidaResolvido

Boa tarde. Meu pedido n296205596 foi feito dia 07/04. A Amil pede até 21 dias úteis para aprovar, mas até a data de hoje (20/05), um material ainda não foi aprovado. Preciso fazer uma biópsia em um tumor, não entendo porque demorar tanto tempo. Nem parece que estão lidando com vidas, ou parecem estar torcendo pelo pior para diminuir os gastos.. preciso de ajuda, preciso fazer essa biópsia logo.

Compartilhe

Resposta da empresa

25/05/2022 às 17:35

Prezado (a),
Sr (a)Carlos

Em resposta a sua solicitação, prestamos todos os esclarecimentos.

Aguardamos sua avaliação sobre este atendimento para aprimorarmos constantemente nossos serviços.

Continuamos à disposição e para eventuais dúvidas e esclarecimentos, pedimos que entrem em contato diretamente conosco, através dos nossos canais de atendimento:

Central de Atendimento ao Beneficiário: 3004-1000
Central de Atendimento ao Gestor PJ: 3003-1332
SAC: 0800-0212583

Atenciosamente,
Amil Assistência Médica Internacional S/A
www.amil.com.br

Réplica do consumidor

25/05/2022 às 18:52

Boa noite. Vou passar as informações para meu médico verificar. Obrigado.

Réplica da empresa

30/05/2022 às 22:08

Prezado,
Em resposta a sua solicitação, promovemos contato e prestamos todos os esclarecimentos.
Aguardamos sua avaliação sobre este atendimento para aprimorarmos constantemente nossos serviços.
Atenciosamente,

Amil Assistência Médica Internacional S/A
www.amil.com.br

Consideração final do consumidor

30/05/2022 às 22:13

O eterno jogo de empurra entre hospital e plano de saúde. Neste caso, a culpa não foi do plano. Agradeço o atendimento.

O problema foi resolvido?
Reclamação resolvidaResolvido
Voltaria a fazer negócio?
Sim
Nota do atendimento
9
Regular
Regular
6.5/ 10

Está com problemas com Amil?

Reclamar