Médico marca consulta e desmarca próximo ao natal

Amil
Rio de Janeiro - RJ
24/01/2022 às 20:28
ID: 137192915

A médica neurologista do CMJL em Campo Grande Rio de Janeiro marcou minha consulta pra dia 09 /12/2021 e no dia 02/12/2921 desmarcou alegando ferias .ferias merecidas, contudo ao fazer este cancelamento impediu o paciente de procurar outro profissional deixando me completamente sem auxilio profissional e pelo que se sabe , toda empresa tem um planejamento de férias antecipadofica consignado meu protesto e indignação.

31/01/2022 às 18:41

Prezado, Luiz
Em resposta a sua solicitação, prestamos todos os esclarecimentos por e-mail
Aguardamos sua avaliação sobre este atendimento para aprimorarmos constantemente nossos serviços.
Michele
Amil Assistência Médica Internacional S/A
www.amil.com.br

01/02/2022 às 13:45

A falta de socorro médico atraves de consulta num momento de escassez de marcacao de consulta devido as festas de fim de ano , e com desculpa que fere a inteligência de uma pessoa normal , pois toda empresa , ainda que individual tem um planejamento de férias,a meu ver , e um completo desrespeito ao consulente, marcar pra um mes depois nao ameniza em nada o abalo psicológico por mim sofrido, e dou por encerrado meu protesto e gracas a Deus consegui consulta com outro profissional , porque ninguém procura um médico por lazer e sim por necessidade e que a smil tome providências para que isto nao se repita.

01/03/2022 às 23:16

Prezado,
Em resposta a sua solicitação, promovemos contato e prestamos todos os esclarecimentos.

Amil Assistência Médica Internacional S/A
www.amil.com.br

02/03/2022 às 09:48

A amil precisa cobrar mais responsabilidade dos seus médicos, ninguém busca medico por lazer

Está com problemas com Amil?