Reclamação respondidaRespondida

Mudanca de laboratorios

Status da reclamação:
Reclamação respondidaRespondida

Venho atraves desta mostrar minha indignação com a empresa Amil , ao qual toda minha família é cliente ha mais ou menos uns 13 anos. A empresa amil teve alteração em sua rede de laboratorios e de alguns consultorios, pois nao teve a dignidade de informar seus clientes atraves de email ou ate mesmo na fatura que nos envia mensalmente. Só tivemos conhecimento na hora de ligar e fazer o agendamento, informacao esta realizada pela atendente do laboratorio. Fica a pergunta: Onde esta o comprometimento da empresa com seus clientes? Nós clientes realizamos o pagamento do convenio todos os meses, e a empresa Amil não tem a dignidade de deixar seus clientes ciente das mudanças realizadas
Sem palavras!

Compartilhe

Resposta da empresa

03/12/2021 às 15:49

Prezado (a),

Sr (a) Riselma,

Em resposta a sua solicitação, prestamos todos os esclarecimentos.

Aguardamos sua avaliação sobre este atendimento para aprimorarmos constantemente nossos serviços.

Continuamos à disposição e para eventuais dúvidas e esclarecimentos, pedimos que entrem em contato diretamente conosco, através dos nossos canais de atendimento:

Central de Atendimento ao Beneficiário: 3004-1000

Central de Atendimento ao Gestor PJ: 3003-1332

SAC: 0800-0212583

Atenciosamente,

Amil Assistência Médica Internacional S/A

www.amil.com.br

Regular
Regular
6.6/ 10

Está com problemas com Amil?

Reclamar