Reclamação respondidaRespondida

Não atende mais hospital e laboratório

Status da reclamação:
Reclamação respondidaRespondida

Tenho o convênio há mais de 10 anos sempre passei no hospital metropolitano e no laboratório Lavoisier
Fiquei doente procurei atendimento no hospital metropolitano Lapa e não pude ser atendida,

Um total descaso após 10 anos pagando o convênio, descredenciaram o hospital sendo que ele é próprio da Amil e não me avisaram, e não tem nenhum outro hospital na região em que eu posso ir..

Compartilhe

Resposta da empresa

27/05/2022 às 18:04

Prezada,

Sra Melissa

Em resposta a sua solicitação, prestamos todos os esclarecimentos.

Continuamos à disposição e para eventuais dúvidas e esclarecimentos, pedimos que entre em contato diretamente conosco, através dos nossos canais de atendimento:

Central de Atendimento ao Beneficiário: 3004-1000

Central de Atendimento ao Gestor PJ: 3003-1332

SAC: 0800-0212583

Atenciosamente,

Amil Assistência Médica Internacional S/A

www.amil.com.br

Está com problemas com APS - Assistência Personalizada à Saúde?

Reclamar