NÃO CONSIGO AGENDAR EXAMES BÁSICOS

Amil
16/05/2022 às 10:50
ID: 143472063

É inadmissível, pagar anos para ter um plano e a Amil fazer uma mudança, sem ao mínimo dar condições básicas aos clientes, para realização de exames de rotina.
Faz duas semanas que tento agendar exames básicos, de laboratório e não consigo atendimento, todos telefones repassados pela amil, não realizam. Me pergunto como eu não consigo realizar exames de sangue simples, e procedimentos de rotinas ?
É INACEITÁVEL, pago plano há mais de 10 anos, para não conseguir realizar exames de laboratório? como assim?

Desejo uma solução o mais breve , pois qualquer local faz coleta simples de sangue , urina e etc, porque estou tendo dificuldades para encontrar um laboratório?

Antes fazia no lavosier, rede credenciada e agora fui informada que não posso mais realizar tal procedimento, pois houve o " descredenciamento" e mais há exames que antes era total coberto pela amil e agora há cobertura parcial.

Gente pelo amor de Deus, faço exames anuais , quase não uso o plano, para ter este tratamento.

Quero uma solução, pois eu e minha irmã, precisamos realizar exames e estamos sem saber onde, pois TODOS telefones que recebi, não faz e detalhe na própria rede AMIL, não faz. INACEITÁVEL.

20/05/2022 às 04:24

Prezada,
Sra Grazyelle

Em resposta a sua solicitação, prestamos todos os esclarecimentos.

Continuamos à disposição e para eventuais dúvidas e esclarecimentos, pedimos que entrem em contato diretamente conosco, através dos nossos canais de atendimento:

Central de Atendimento ao Beneficiário: 3004-1000
Central de Atendimento ao Gestor PJ: 3003-1332
SAC: 0800-0212583

Amil Assistência Médica Internacional S/A
www.amil.com.br

Está com problemas com Amil?