Não consigo cancelar e estão cobrando
Fiz o plano de 1 ano e não tenho interesse de continuar com o plano, mas não consigo cancelar e continuam tentando fazer cobranças em meu cartão. Não tenho interesse, fez um ano e eu não quero mais, mas não consigo cancelar. Não quero mais, não foi isso que contratei. E como não consegui cancelar, estão tentando fazer cobranças.
Resposta da empresa
29/06/2022 às 09:52Prezado (a),
Sr (a)Thays Eduarda
Em resposta a sua solicitação, prestamos todos os esclarecimentos.
Aguardamos sua avaliação sobre este atendimento para aprimorarmos constantemente nossos serviços.
Continuamos à disposição e para eventuais dúvidas e esclarecimentos, pedimos que entrem em contato diretamente conosco, através dos nossos canais de atendimento:
Central de Atendimento ao Beneficiário: 3004-1000
Central de Atendimento ao Gestor PJ: 3003-1332
SAC: 0800-0212583
Atenciosamente,
Amil Assistência Médica Internacional S/A
www.amil.com.br
Consideração final do consumidor
26/07/2022 às 13:39Problema resolvido