Nao me enviam o dado solicitado (taxa cesaria x normal)

Amil
Rio de Janeiro - RJ
01/07/2022 às 09:13

No dia 11/06/22 liguei para a Amil e solicitei a taxa de cesárea x parto normal do plano e o prazo de entrega desse relatório seria ontem, 30/06 de 2022.
Hoje, 01/07/22 liguei e com o seguinte protocolo 32630520220701005608 aguardei e falei com a atendente por mais ou menos 20 minutos até que simplesmente a ligação caiu.
Eles alegam que enviaram para meu email, porém verifiquei em TODAS as caixas possíveis e nada e aí do nada a ligação caiu

Lembrando que tenho direito a essa informação Segundo a ANS

A normativa n. 368, de 06 de janeiro de 2015, dispõe sobre o direito de acesso à informação das pacientes aos percentuais de cirurgias cesáreas e de partos normais feitos por médicos, operadoras e estabelecimentos de saúde, bem como exige o preenchimento do partograma.

Sigo aguardando. Vou dar o prazo de mais uns 2 dias para ver a solução senão abrirei uma reclamação na própria ANS.

04/07/2022 às 16:10

Prezado (a),
Sr (a) Mariana Quintana

Em resposta a sua solicitação, prestamos todos os esclarecimentos.

Aguardamos sua avaliação sobre este atendimento para aprimorarmos constantemente nossos
serviços.

Continuamos à disposição e para eventuais dúvidas e esclarecimentos, pedimos que entrem em
contato diretamente conosco, através dos nossos canais de atendimento:

Central de Atendimento ao Beneficiário: 3004-1000
Central de Atendimento ao Gestor PJ: 3003-1332
SAC: 0800-0212583

Amil Assistência Médica Internacional S/A
www.amil.com.br

Está com problemas com Amil?