Reclamação resolvidaResolvido

Não prestação do serviço

Amil
Rio de Janeiro - RJ
25/01/2022 às 21:02
ID: 137265835
Status da reclamação:
Reclamação resolvidaResolvido

Meu cunhado, José Augusto Tavares dos Santos, encontra-se no CTI da Semil após ter sido acometido de um infarto, encontra-se há mais de 24 aguardando transferência para um dos hospitais da Amil, sendo que sem sucesso até a presente data. O plano do meu cunhado dá direito até mesmo remoção por helicóptero, mas a Amil não consegue uma ambulância pra fazer a transferência. É muita falta de respeito para com o cliente o que, certamente, resultará em uma responsabilização por parte da Amil

Compartilhe

Resposta da empresa

27/01/2022 às 18:33

Prezado
Sr

Em resposta a sua solicitação, informamos que não conseguimos contatá-lo(a) no(s) número(s) informado(s)

Continuamos à disposição e para eventuais dúvidas e esclarecimentos, pedimos que entrem em contato diretamente conosco, através dos nossos canais de atendimento:

Central de Atendimento ao Beneficiário: 3004-1000
Central de Atendimento ao Gestor PJ: 3003-1332
SAC: 0800-0212583

Atenciosamente,
Amil Assistência Médica Internacional S/A
www.amil.com.br

Consideração final do consumidor

04/03/2022 às 10:44

A Amil está decadente. A impressão que eu tenho e que a mesma está caminhando, a passos largos, para um processo de falência. Estão dificultando muito o atendimento. Muito ruim!

O problema foi resolvido?
Reclamação resolvidaResolvido
Voltaria a fazer negócio?
Não
Nota do atendimento
5
Regular
Regular
6.3/ 10

Está com problemas com Amil?

Reclamar