Não tem exames laboratoriais em Osasco que atenda pela amil. E nem clínicas de fácil acesso para idosos.

Amil
Osasco - SP
02/07/2022 às 07:36

Meus pais tem 84 anos não conseguem segurar urina mais e ainda tem que esperar pelas degradadas credenciadas arranjadas pela Amil em Osasco SP. Tinha um ponto da própria Amil na Av. Santo Antônio 1313
Porém como só o dinheiro importa fecharam. E as credenciadas tão boas e nobres só atendem das 8 horas em diante. Quem resolveu fazer essa mudança tem Pais???
Por duas vezes resolvi pagar o exame, pois onde fiz o preço era mais acessível. O pior é que a Amil acabou de reajustar seus preços. E tem maus com pessoas com mobilidade muito reduzida todas as credenciadas que arrumaram aqui na cidade não tem um estacionamento próprio pra descer duas pessoas com essa idade. Pergunto novamente. Tem Mãe e Pai esses cidadãos?? Os donos não se importam.. Porém os funcionários dessa tão conceituada Amil, tem!!???
Estou falando não só por mim mas por muitas pessoas da cidade que quando fui.. reclamavam dos mesmos casos. até as clínicas que aqui atendem ficam em ruas onde todos ficam caminhando tentando pegar aquele bendito número da autorização numa rua íngreme que nem estacionamento também não tem. Vergonha! Necessitamos de uma solução breve. Idoso precisa fazer exames assim que acordam. NÃO CONSEGUEM SEGURAR URINA E NEM FICAR TANTO TEMPO SEM COMER..precisa de cartilha.
Precisamos de clínicas com lugar de fácil acesso. Pesquisem as clínicas aqui de Osasco, a Phoenix na Albino dos Santos. Venham conhecer e trazer seus pais.
PAGUEI OS DOIS EXAMES DEVIDO A NEGLIGÊNCIA DO CONVÊNIO AMIL.

05/07/2022 às 17:55

Prezada,

Sra Márcia

Em resposta a sua solicitação, informamos que não conseguimos contatá-la no número informado

Continuamos à disposição e para eventuais dúvidas e esclarecimentos, pedimos que entre em contato diretamente conosco, através dos nossos canais de atendimento:

Central de Atendimento ao Beneficiário: 3004-1000
Central de Atendimento ao Gestor PJ: 3003-1332
SAC: 0800-0212583

Amil Assistência Médica Internacional S/A
www.amil.com.br

09/07/2022 às 07:07

Continuo com o mesmo problema e ninguém me ligou. Caso tenha ligado ou foi pra outro número ou não tem explicação. Por favor me mandem os laboratórios que fazem urina tipo I, urucultura e antibiograma. Que sejs uma credenciada respeitosa, pois ate agora todas que me falaram.nenhuma atende em um horário descente pra idosos. E nem fazem os três exames

Está com problemas com Amil?