Problemas com remoção hospilar

Amil
Embu das Artes - SP
30/11/2021 às 15:21

Gostaria de deixar aqui registrada minha insatisfação com a demora [Editado pelo Reclame Aqui] da Amil em atender um pedido de remoção hospitalar de meu filho, que estava internado no Conjunto Hospitalar de Sorocaba (SUS). Solicitamos em 29/11/2021 a transferência dele para São Paulo, nossa cidade, às 07h da manhã através do hospital citado. Depois de inúmeras ligações e informações incorretas passadas pela central, que havia afirmado ter encontrado uma vaga no Hospital São Camilo em SP, estamos aguardando ainda o procedimento ser realizado, sendo agora exatamente 15h16 do dia 30/11/2021, mais de 24h depois!! É constrangedor, num momento de mais necessidade, a empresa oferecer um atendimento tão moroso. Alegando entraves que vão da falta de envio de relatório (comprovadamente enviado pelo hospital de origem) à informações que depois são reiteradas. Vergonhoso, Amil. Se estiverem pensando em contratar esse plano de saúde, repensem. Pois quando precisarem, efetivamente, esse plano medíocre vai deixá-los na mão.

02/12/2021 às 15:19

Prezado, Bruno

Em resposta a sua solicitação, informamos que não conseguimos contatá-lo nos números informados.
Lembramos que nossas centrais de Atendimento permanecem à disposição para auxiliá-lo.
SAC: 0800-0212583
Central de Serviços: 3004-1000
Atenciosamente
Priscila
Amil Assistência Médica Internacional S/A
www.amil.com.br

Está com problemas com Amil?