RECUSA EM EXCLUIR BENEFICIÁRIO

Amil
Rio de Janeiro - RJ
16/05/2022 às 11:59

SOLICITEI A EXCLUSAO TOTAL DO PLANO AMIL DE MINHA EMPRESA, A QUAL EU SOU GESTORA E DERAM O PRAZO DO DIA 10-06-22 PARA FINALIZAR O CONTRATO. POREM POR QUESTOES FINANCEIRAS, NECESSITO URGENTE CANCELAR 3 BENEFICIARIOS IMEDIATAMENTE.
JÁ SOLICITEI ATRAVES DO PORTAL AMIL, POREM SEMPRE HÁ UMA PENDENCIA. HOJE LIGUEI PARA AMIL, PROTOCOLO 32630520220516024122 E DEPOIS DE AGUARDAR QUASE 1HORA E 10 MINUTOS, ESCUTAR RISOS DA ATENDENTE QUE NAO SABIA PASSAR UMA INFORMAÇÃO CORRETA, TODA HORA PRECISAVA AVERIGUAR A INFORMAÇÕES COM TERCEIROS, TERMINO SEM SOLUCAO. CASO QUEIRA TENHO A GRAVAÇÃO DA CONVERSA.
FUI INFORMADA QUE A EXCLUSAO DA FERNANDA TROTTA RIBEIRO FOI DE IMEDIATO, AS DEMAIS, DEA E DENIRA EXIGIU VARIAS DOCUMENTACOES, E FORAM ENVIADAS, POREM SEMPRE TEM ALGO FALTANDO..
A ATENDENTE EXPLICOU QUE O CANCELAMENTO NAO FOI FEITO PORQUE ESTA PROGRAMADO PARA O DIA 10. EXPLICO QUE DIA 10 SERA O ENCERRAMENTO DO CONTRATO 1404167000 E A MESMA NAO CONSEGUE ENTENDER.
EXPLICO NOVAMENTE QUE QUERO SOMENTE A EXCLUSAO DE DENIRA E DEA, E MAIS UMA FEZ ALEGA QUE NAO PODE SER FEITO POIS JA HÁ DATA PARA O CANCELAMENTO DO PLANO..
BOM, SE ISSO É VERIDICO, PORQUE EXCLUIRAM A FERNANDA DE IMEDIATO. JÁ LI, RELI, JA ENVIEI O CONTRATO PARA O ADVOGADO E CONSTA QUE O PLANO PRECISA FICAR ATIVO COM NO MINIMO 2 FUNCIONÁRIOS E FICARÁ.
ESTOU DESDE O DIA 11-05-2022 TENTANDO DAR BAIXA NOS BENEFICIARIOS EM QUESTAO ( DENIRA G RABELO E DEA G BARBOSA) SEM SUCESSO.
SOLICITO TRATAMENTO.
JÁ NOTIFIQUEI A ANS INFORMANDO DA RECUSA DO PLANO EM EXCLUIR TAIS PESSOAS DO CONTRATO.

ATT

DENIRA RABELO - GESTORA DA EMPRESA
PR E DG CABELEREIRO LTDA ME

18/05/2022 às 09:55

Prezado (a),
Sr (a)Denira

Em resposta a sua solicitação, prestamos todos os esclarecimentos.

Continuamos à disposição e para eventuais dúvidas e esclarecimentos, pedimos que entrem em contato diretamente conosco, através dos nossos canais de atendimento:

Central de Atendimento ao Beneficiário: 3004-1000
Central de Atendimento ao Gestor PJ: 3003-1332
SAC: 0800-0212583

Amil Assistência Médica Internacional S/A
www.amil.com.br

Está com problemas com Amil?